Skip survey header
Portuguese (Brazil)

2022 05 Pesquisa para Pequenas Empresas

WELCOME

A Coalition for an Equitable Economy fez uma parceria com The MassINC Polling Group e Massachusetts Growth Capital Corporation para realizar uma pesquisa com o objetivo de entender o estado atual das pequenas empresas do estado de Massachusetts, suas necessidades, desafios e oportunidades de crescimento. As pequenas empresas são o pilar das nossas comunidades, e a forma como administram a situação atual é uma parte fundamental para que possamos construir uma economia resiliente e inclusiva. O seu feedback é valioso e as informações que fornecerá serão usadas para definir as políticas e as decisões pragmáticas relativas ao apoio e recursos que as pequenas empresas necessitam agora e no futuro.

Ao final desta pesquisa, se você fornecer as suas informações de contato, poderá ganhar um dos vinte prêmios, com valores que variam de $250 a $1.000.

Esta pesquisa tomará aproximadamente 10 minutos do seu tempo. As suas respostas serão analisadas juntamente com as respostas de outras pessoas, e nunca serão usadas para identificá-lo individualmente.

Caso deseje responder a esta pesquisa em outro idioma que não seja o inglês, selecione o idioma no menu suspenso no canto direito desta tela.

Caso tenha perguntas ou comentários sobre esta pesquisa, entre em contato com a Sra. Libby Gormley por e-mail: lgormley@massincpolling.com ou por telefone: +1 (508) 965-9050 no The MassINC Polling Group.

Agradecemos a sua participação neste projeto importante.

          

New reCAPTCHA