Skip survey header

Formulário de Solicitação de Kit Resgate Neodent

Kit Resgate e Auxílio Remoção Neodent

Os Instrumentais para Resgate são utilizados em situações de remoção de componente de corpo único fraturado; de componente fraturado com parafuso passante; e de componente com rosca fraturada. A utilização correta dos instrumentais apropriados de acordo com cada situação clínica é realizada conforme as características do implante, tais como: diâmetro, modelo, interface e plataforma, as quais serão solicitadas neste formulário.
Removedores e Brocas Trefinas também pode ser solicitados a partir deste formulário.

Os materiais para auxílio no procedimento de resgate são fornecidos sem custo ao cliente, assim como seu envio.
Sugerimos que tenha em mãos as informações relacionadas ao implante e componente instalados, sua data instalação, assim como ao menos uma radiografia evidenciando o problema previamente ao preenchimento deste formulário. Outras mídias (fotos, vídeos, etc), também poderão ser anexadas durante o preenchimento da solicitação.
Se o tratamento foi realizado por outro profissional, preencher com as informações disponíveis.
Caso necessite de instrumentais para mais de um implante, é necessário preencher um formulário para cada implante. 

Uma vez que existe uma gama de instrumentais para diferentes casos, o formulário deve ser preenchido completamente ou com o máximo de informações possíveis para permitir análise do caso pela nossa equipe para seleção dos produtos a serem enviados. 
Quaisquer dúvidas em relação ao kit ou preenchimento do formulário podem ser tiradas através do telefone (41) 2169-4014 / (41) 2169-4017 / (41) 2169-4844, WhatsApp 0800 707 2526 (opção 1 e opção 2), das 7:00 às 17:00 de segunda à quinta e das 7:00 às 16:00 nas sextas-feiras, ou pelo e-mail servicesetbr@straumann.com

Após preenchimento do formulário, suas informações serão analisadas e, em até 5 dias úteis, será realizado um contato de retorno via e-mail juntamente ao envio do Manual de Utilização dos instrumentais.

As informações fornecidas são confidenciais e serão utilizadas internamente apenas para seleção dos instrumentais adequados para o caso. 

Demais marcas:
Para solicitação de instrumentais de Service Set de implantes Straumann clique aqui.
E para kit resgate de implantes Nuvo, clique aqui.

Para iniciar a solicitação, clique em "Próximo".