Skip survey header

Responda a pesquisa sobre os desafios da gestão e o uso da bicicleta no seu Município!

Esta pesquisa é destinada aos gestores públicos municipais das prefeituras brasileiras e tem por objetivo entender os desafios da gestão municipal no planejamento e execução de políticas para o incentivo ao uso da bicicleta como modo de transporte. Os resultados da pesquisa vão contribuir com a elaboração da Estratégia Nacional de Promoção da Mobilidade por Bicicleta, uma agenda de ações até 2030 para estimular o uso da bicicleta no país.

A Estratégia da Bicicleta e esta pesquisa estão sendo desenvolvidas em decorrência do Acordo de Cooperação Técnica firmado entre a União de Ciclistas do Brasil e o Ministério do Desenvolvimento Regional para subsidiar a implantação do Programa Bicicleta Brasil (Lei Federal 13.724 de 2018), em parceria com as seguintes organizações:

Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (ABRACICLO),Associação Brasileira da Indústria, Comércio, Importação e Exportação de Bicicletas, Peças e Acessórios (ABRADIBI),Associação Brasileira do Setor de Bicicletas (Aliança Bike),Confederação Nacional de Municípios (CNM),Frente Nacional de Prefeitos (FNP),TemBici. e WRI Brasil.

O tempo estimado para responder o questionário é de 10 minutos. 

Só responda esta pesquisa caso você trabalhe na gestão da mobilidade na prefeitura.
Responda as perguntas de acordo com a sua experiência e com as ações realizadas no município, na atual gestão. A sua participação vai contribuir para a construção de um país mais amigo da bicicleta! Muito obrigada, muito obrigado!

Qualquer dúvida, comentário ou sugestões, escreva para estrategia.bici@gmail.com

Mais informações sobre o Programa Bicicleta Brasil e a Estratégia Nacional de Promoção da Mobilidade por Bicicleta estão em uniaodeciclistas.org.br/pbb