Skip survey header

Pesquisa Pública para Estratégia Nacional da Bicicleta

Seja bem-vinda/bem-vindo!

Esta pesquisa tem por objetivo entender as diferentes percepções da população a respeito do uso da bicicleta como modo de transporte nas cidades brasileiras. Os resultados da pesquisa vão contribuir para a elaboração da Estratégia Nacional de Promoção da Mobilidade por Bicicleta, uma agenda de ações até 2030 para estimular o uso da bicicleta no país.

A Estratégia da Bicicleta e esta pesquisa estão sendo desenvolvidas em decorrência do Acordo de Cooperação Técnica firmado com o Ministério do Desenvolvimento Regional para subsidiar a implantação do Programa Bicicleta Brasil (Lei Federal 13.724 de 2018) pelas seguintes organizações:

Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo); Associação Brasileira da Indústria, Comércio, Importação e Exportação de Bicicletas, Peças e Acessórios (Abradibi); Associação Brasileira do Setor de Bicicletas (Aliança Bike); Confederação Nacional de Municípios (CNM); Frente Nacional de Prefeitos (FNP); Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR); TemBici; União de Ciclistas do Brasil (UCB) e WRI Brasil.

O TEMPO ESTIMADO PARA RESPONDER O QUESTIONÁRIO É DE 10 MINUTOS. ELE É DESTINADO A TODA A POPULAÇÃO BRASILEIRA COM IDADE SUPERIOR A 15 ANOS. 

PARA RESPONDER ÀS PERGUNTAS, CONSIDERE SEMPRE A SUA CIDADE E A SUA ROTINA ATUAL.

A sua participação vai contribuir para a construção de um país mais amigo da bicicleta!

Muito obrigada, muito obrigado!

PARA DÚVIDAS, COMENTÁRIOS OU SUGESTÕES, ESCREVA PARA ESTRATEGIA.BICI@GMAIL.COM

Mais informações sobre o Programa Bicicleta Brasil e a Estratégia Nacional de Promoção da Mobilidade por Bicicleta estão em uniaodeciclistas.org.br/pbb.